Carregando


Abertas inscrições para curso Democracia e Justiça Eleitoral

10Out, 2017

Geral

Fonte: TSE

Estão abertas as inscrições gratuitas para o curso Democracia e Justiça Eleitoral. O curso na modalidade de ensino a distância (EaD) foi desenvolvido pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em parceria com a Assessoria de Comunicação (ASCOM) do Tribunal. As inscrições dos interessados podem ser feitas no próprio ambiente da EJE/TSE na internet.

Com duração de 10 horas/aula, o curso é autoinstrucional e quem o fizer receberá certificação. O conteúdo já está disponível no ambiente virtual de aprendizagem da EJE/TSE (HTTPS://eadeje.tse.jus.br).

O curso foi aberto, em 18 de agosto, por meio de aula magna presencial proferida pelo presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes, e pelo jornalista da Rede Globo Heraldo Pereira.

A quem se dirige

Voltado para estudantes de jornalismo (preferencialmente os do sétimo e oitavo semestres), de comunicação e de áreas afins, o curso Democracia e Justiça Eleitoral tem como objetivo oferecer uma visão abrangente da organização da Justiça Eleitoral e do processo eleitoral brasileiro.

Passo a passo para a inscrição

Para se matricular no curso, o interessado deve criar o seu usuário. Se você não possui um novo usuário, siga as orientações https://eadeje.tse.jus.br/mod/page/view.php?id=1435

Comentários

Artigos relacionados